Pastor Evangélico mata ex mulher amarra seu corpo às margens de rodovia e foge




Todos sabemos que os números de casos de violência contra a mulher são alarmantes e que mesmo com a lei punindo e responsabilizando, ainda é comum que famílias sejam destruídas e vidas sejam perdidas pela agressividade de alguns homens.
No Amazonas, a polícia segue na caçada ao pastor de igreja evangélica que numa briga doméstica matou sua ex-esposa com um golpe conhecido como “mata-leão”, uma forma de estrangular a vítima envolvendo e apertando seu pescoço com o braço.
#Crime chocou a comunidade local e até mesmo a polícia. José Lasmar de Andrade Almeida, de 36 anos, foi acusado e, posteriormente, confessou ter assassinado Rocicleide Araújo da Silva, de 34 anos, ao agredi-la durante uma discussão.
A mulher, que era professora do ensino primário, teve seu corpo encontrado às margens da Rodovia Estadual Manoel Urbano pelo quilometro 40 no Amazonas.
Ela foi amarrada a uma árvore e seu corpo apresentava hematomas e escoriações em diversas partes.
Segundo o homem, eles começaram com brigas motivadas por ciúmes e, em uma dessas brigas, Rocicleide teria tentado pegar o celular de Lasmar, o que culminou com sua morte.
O “Pastor Lasmar”, como era conhecido na região, foi, inclusive, candidato a vereador no município de Iranduba, onde moravam.
Após encontrar o corpo da vítima, a polícia começou uma investigação e acabou chamando o Pastor a depor. No depoimento, ele teria confessado o crime  contra sua ex-companheira. Lasmar contou que a assassinou no dia 5 de maio e que antes de ataca-la com o golpe ele teria levado uma faca para feri-la, mas acabou aplicando o mata-leão e ela ficou inconsciente.
Ele disse que só passados alguns minutos, percebeu que ela não estava apenas desmaiada, mas que tinha falecido, então, sem saber como lidar com a situação, levou o corpo de Rocicleide até às margens da estrada e a amarrou na árvore.
Como o flagrante já havia passado, o homem foi ouvido e liberado para aguardar o inquérito em liberdade, mas, depois deste depoimento, o mesmo teria desaparecido da cidade.
Só no dia 23 de maio foi expedido um pedido de prisão contra Lasmar, mas até o presente momento ele se encontra foragido da justiça e seu paradeiro é desconhecido por todos da região.
A Delegacia Especializada em Capturas pediu ajuda da polícia e da comunidade para divulgar cartazes e publicações com a foto do homem, na tentativa de que ele seja capturado o mais breve possível. #assassinato #Violência doméstica
Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates